Denis – Página de download


✯ CONHEÇA ALGUMAS IDEIAS DE COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET 👇

Você está pensando em como ganhar dinheiro online pela a internet para buscar mais autonomia ou gerar renda adicional para ficar sem dívidas? Despreocupável-se, não importa quais sejam seus motivos, mostraremos a você a maneira simples de fazer alterações em formas que tornaram se você quiser, a sua principal fonte de renda.

Mas tome cuidado com o que encontrar lá, porque há muitas pessoas desonestas ensinando métodos irritantes — incluindo golpes e até atividades ilegais. Não é isso que você vai encontrar aqui, pois só lhe traremos métodos reais e eficazes de como ganhar dinheiro na Internet. Você aprenderá a criar seu próprio site, descobrirá maneiras de usar as plataformas existentes e até aprenderá a se tornar autônomo.

☞ 1. Marketing de afiliados 

Entre as muitas inovações que progrediram por meio dessa possibilidade - como o próprio marketing de conteúdo — está o marketing de afiliados (ou planejamento). Na prática, seu princípio básico de funcionamento é o seguinte: uma empresa X (chamada fabricante ou vendedora) lança um produto na Internet.

Para ajudar a promover e impulsionar as vendas, possui afiliados, ou seja, pessoas como você e eu que podem promover produtos nas redes sociais e em muitas outras áreas. Quando um cliente faz uma compra por meio do marketing de afiliados, um link personalizado é usado na transação.

Isso calcula vários números importantes para medir o sucesso da estratégia e, a partir daí, determina quantas divulgações a pessoa receberá. O valor pago aos afiliados pode ser entendido como uma comissão pelas vendas e conversão de clientes.



☞ 2. Criar um canal no YouTube

Fazer um canal no YouTube pode ser uma forma divulgar o seu trabalho, ou até mesmo de começar uma carreira como influenciador digital. A plataforma alcança diariamente bilhões de pessoas e, com a pandemia do coronavírus, também tem sido bastante utilizada como alternativa para aulas online, e entretenimento, como stream de jogos e lives de shows feitas por artistas musicais.

Para fazer um canal na plataforma, é preciso ter uma conta Google, uma câmera ou smartphone para fazer gravações e captar o áudio e publicar conteúdos relevantes para chamar a atenção do público, entre outros. Confira a seguir, oito dicas importantes para começar a fazer vídeos para o YouTube.

O primeiro passo é fazer o login da sua conta Google na página do YouTube no computador ou pelo celular. Em seguida, é só tocar sobre o ícone de avatar, no canto superior direito, e escolher a opção “criar um canal”. O sistema pedirá, então, um nome que pode ser o pessoal ou de uma empresa, caso já tenha um negócio aberto, por exemplo. Seja original na escolha do username, pesquise se já existem outras páginas com a mesma nomenclatura e que falam de assuntos semelhantes ao que pretende abordar.

☞ 3. Ser design gráfico

Os designers são responsáveis ​​por distinguir, agregar valor e trazer características que tornam seus produtos únicos. A missão de qualquer designer é idealizar o conceito de um produto ou serviço e considerar uma série de fatores: os materiais que deseja utilizar, a disponibilidade do produto pelo cliente, a criação do logotipo, a embalagem e outros fatores na publicidade marketing mundial.



Um bom designer sempre conhece a tendência e se dedica a pesquisar todas as novidades. Sempre preste atenção aos tipos de fonte mais comumente usados, estilos visuais que podem ser usados ​​no evento, etc.

Sempre tente assistir a diferentes palestras, assistir com profissionais da área, ler blogs e usar o seu Pinterest para obter um visual mais criativo. Resumindo, melhore a si mesmo! Você também pode se tornar um colecionador de design, colecionando pastas, folhetos e qualquer coisa em que possa tocar.

Ler é para aumentar o conhecimento, e pessoas com mais repertórios são mais propensas a pensar criativamente, especialmente para designers. Portanto, leia mais livros, leia mais livros, blogs, e-books e todos os materiais relacionados que puder encontrar. Principalmente livros sobre design, arte, fotografia. Estabeleça metas mensais e anuais para sua leitura, organize uma lista e fique atento aos lançamentos.

👇 LINKS UTEIS, LOGO ABAIXO 👇